Lembro-me de um intenso clarão e depois...
Nesse ponto fica tudo tão confuso: Gemidos,gritos de desespero,silencio...
Ao abrir meus olhos encontrava-me de joelhos e diante de mim Miguel o capitão da guarda celestial
com sua espada reluzente posta sobre minha cabeça:
-Zarah,tu foste poupado deste terrivel juízo porque não te comprometeste com a rebelião,mas não serás poupado 
da ira divina porque foste dúbio em teu comércio,não opinaste no sim nem no não e o Senhor é um Deus zeloso 
e vingador Ele toma vingança contra os seus adversários e guarda a ira contra os seus inimigos e ao culpado não tem por inocente.
-Serás banido do céu pra sempre;não terás mais acesso ao que é divino,conservarás tua formosura ao contrario dos teus irmãos rebelados que doravante não passam de sombras em um reino de cinzas...
Agora vai,não tornes a buscar o éter ou serás destruído!
Então parti.
Nunca o reino celestial me fora tão belo,porém entendi isso tarde demais e num último olhar despedi-me do meu primeiro e único lar...
Quanto tempo voei não sei,vagava sem rumo,meu Senhor me criara e me dava razão de existência, mas sem Ele que fazer? Para onde ir?
Lúcifer! É isso! Irei atrás dos meus irmãos rebelados,certamente terão um lugar pra mim entre eles.Afinal participei das assembléias,ouvi seus planos,não me coloquei ao seu lado na batalha,mas certamente ele compreenderá,fui um anjo tolo ele compreenderá...
Assim perdido em meus pensamentos,cheguei à um reino sombrio,em ruínas onde as cores não tinham brilho e nem razão para existirem,parecia devastada por alguma guerra.(CONTINUA...)