Quando o céu perder o azul
e  se tornar mais escuro,
Estarei esperando.

Quando o sol não mais brilhar
e as folhas começarem a cair e o ocaso chegar,
Eu ainda estarei esperando.

Quando o oceano perder-se no infinito
e quando não mais o rio tocar a terra,
Estarei esperando.

Quando as estrelas não servirem de guia
ou a lua no ceu não mais encantar,
Estarei esperando.

Ao longo dos anos até meus dias se forem 
Saberei esperar.Até o fim dos tempos...
Quando a ultima lágrima de chuva cair sobre a terra,
e nada mais florescer,ainda estarei aqui...

Para deixar minha máscara cair, vou te esperar. 
Para arriscar à espera da minha alma gêmea,vou te esperar.
Para então liberar completamente o amor que tenho por dentro.

Esperar é a única opção para ter você em meus braços.
Eternidade é tudo o que eu tenho de esperança...