POEMA PÓSTUMO
Renascido do caos,elevado dos escombros
Uma harmonia quase angelical
Onde há tanta vida,há tanta morte
Se ao menos pudesse voltar ao lar…

Grite o que não puder falar
Imagine o que não puder tocar
Lembre-se em se perder nas paixões
Sofra pela minha poesia, neste réquiem de solidão,


uma carta de amor à você.

Jamais deseje um mundo que se perdeu
Ele já foi cantado, encenado,destituído
Um romance sem final escrito
Uma noite sem o calor do verão

Nunca anseie por um mundo melhor
Ele já está julgado,pesado e medido
Todos os sonhos,a poesia da transformação
Tudo o que nunca acharemos na noite

Se minhas missivas chegarem até você leia estas linhas, não julgue as mãos que as escreveram,julgue a forma e não o desabafo de uma lembrança,as lágrimas de um poeta desencarnado.Dei vida a isso,e ela se tornou minha única essencia na terra; a sensação de lar, o colo de mãe,uma vida apaixonada,um amor perdido no tempo...
É por você divino amor que volto;pra te trazer através das minhas mãos defuntas linhas e mais linhas de sonoridade sobrenatural,musica onde as letras tem grande importancia pra ouvidos que não mais escutam.
Não quero que minha imagem se esvaia dos seus olhos,nem que meu riso deixe de te acompanhar.Persegue teus sonhos,busca a felicidade mas não esqueces de quem te amou...
Uma alma solitária…
Uma alma sentida…